quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Natal está a chegar! Kit Costurar com Carinho "Anita Catita"




Olá a todos!

Estou muito contente porque tenho novidades, finalmente temos um computador novo cá em casa, o que significa que deixei de estar um pouco info-excluída como estava até agora e já posso fazer mais vídeos e actualizar o meu blogue! 

Hoje venho aqui mostrar a última coisa que fiz nas costuras, um Pai Natal super fofo, que ficou mesmo como eu esperava! Encomendei o kit "Costurar com Carinho" da Anita Catita, fiquei apaixonada pelo resultado! 


Aqui podem ver o que vem com o kit, todos os materiais necessários para fazer um Pai Natal, excepto o material para enchimento do corpo do Pai Natal e tintas para fazer a face do Pai Natal.
Também vêm incluídos moldes e instruções para que se possam fazer mais bonecos iguais!

E aqui podem ver o resultado final: 



A minha opinião sobre o kit: Adorei! Vem tudo cortadinho e já desenhado, é só mesmo seguir as intruções, pegar na máquina de costura e pôr mãos à obra!

Grau de dificuldade: É um projecto fácil de se fazer, perfeito para quem está a começar a aprender a fazer bonecos, as instruções são claras e simples.

Tempo: Como tem alguns detalhes, é preciso encher o corpo e braços, pintar a face..são tarefas que levam tempo, portanto de 2 a 3 horas.


Como só falta 1 mês para o Natal, já estou a fazer as decorações natalícias cá de casa, fiz também umas estrelas em tecido para pôr na àrvore! Super fáceis de fazer e ficam muito giras!


Até breve!






Sem comentários:

Enviar um comentário