domingo, 16 de outubro de 2016

O Meu Vestido Apareceu Na Revista Burda Style!

No mês passado fiz um vestido para uma amiga e ele apareceu na revista Burda Style deste mês!!! Ontem fui ao supermercado e lembrei-me que a revista saía dia 14, portanto lá fui eu a correr ao corredor das revistas ver se o meu vestido aparecia e tcharaaan! Lá estava o meu vestido e o meu nome na revista!!!



Fiquei muito contente, não me interessa que não tenha ganho as lãs, fiquei contente só de ver o meu nome e o vestidinho lá publicados! Motivou-me mais para continuar a costurar e definitivamente vou costurar o que tenho na minha lista!! 

Outra coisa de que preciso de falar, moldes em .pdf!!! Que enorme seca que é recortar e colar todas as folhas, principalmente quando são muitas... Tenho 2 moldes em .pdf que comprei e quero costurar, mas um deles tem 80 folhas, já colei metade, estou a meio da 2a parte e acabou a fita cola! Acho muito boa a ideia de poder comprar online e guardar no computador, não ter de esperar que chegue pelo correio, mas vou tentar levar o ficheiro a uma loja de impressões para ver se me imprimem numa folha só! 

Comprei um tecido muito giro que gostei bastante quando vi no instagram da loja "Atelier 193", pedi para reservar 2mts e fui lá buscar no dia seguinte, depois é que me pus a pensar o que poderia fazer com ele...



Umas calças largas, umas culottes, um vestido ou um macaquinho curto de manga comprida... Ganhou a ideia de fazer um macaquinho curto de manga comprida, não tenho nenhum e faz falta no meu guarda-roupa, depois de procurar moldes encontrei exactamente o que procurava na loja de moldes "Simplicity": o New look 6468 na versão B! 







Planeio no entanto fazer-lhe uma pequena modificação nas mangas, onde vou colocar punhos. 


Tantas ideias! E quero voltar a fazer vídeos, queria fazer um sobre malhas, um sobre dicas para a máquina corta e cose, embora seja novata nesta máquina já tenho algumas dicas para dar! E nas costuras de malhas também!! 


Até à próxima! 


Sem comentários:

Enviar um comentário