sábado, 31 de outubro de 2015

Por aqui...


Estes últimos dias tenho andado muito atarefada para acabar o meu projecto do concurso de costura criativa da Riera Alta,  consegui enviá-lo na quinta feira, agora voltei às encomendas da Guzilu!
Entretanto a minha Bernina chegou, no dia em que chegou escrevi um post sobre ela, mas não sei como apagou-se e só hoje tive tempo para voltar ao blogue, prometo que vou voltar a dar mais atenção a este cantinho, mesmo que quase ninguém me leia! 😁

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Novidades e Bernina a caminho!


Estou em pulgas, porque recebi uma surpresa muito espectacular das pessoas que gostam de mim!! Juntaram-se para me oferecer uma Bernina!!! Eu nem acredito ainda!! Já a encomendei, agora estou à espera que ela chegue!

Por falar em encomendar máquinas de costura, fiz uma grande pesquisa do mercado português de Berninas para descobrir onde é possível comprar, descobri em Lisboa, no Porto, nas Caldas da Rainha...quanto a valores, eu escolhi o modelo Bernina 350 SE, isto porque traz os calcadores que uso mais (a PE na maioria das lojas não traz o walking foot), em todas as lojas o valor era igual, tanto para a SE como para a PE, assim sendo escolhi a SE, como na Riera Alta a SE podia ser simples ou com design, optei por comprar lá, pelo mesmo valor fico com mais acessórios e com uma máquina mais divertida!
Ainda encontrámos uma 380, mais ou menos pelo mesmo valor da 350, mas seria numa loja on-line, após comparar as suas características no site da Bernina, não achei muito relevante a diferença e não queria estar a encomendar numa loja on-line que não é portuguesa, da última vez que fiz isso demorou imenso tempo a chegar, perdeu-se nas transportadoras, é um pouco confuso em relação à garantia, não tem loja física... Desisti, preferi encomendar numa loja portuguesa, que tem assistência técnica e em que me esclarecem as dúvidas quando necessito, a Riera Alta no Porto, encomendámos ontem mas ela já foi enviada hoje, deve chegar amanhã ou na quinta-feira!

Estou ansiosa que ela chegue para poder experimentar e depois deixo aqui as minhas impressões sobre ela, que sei que vão ser óptimas!
Andei também à procura de opiniões portuguesas sobre Berninas, mas infelizmente não encontrei grande coisa....
Quanto ao concurso, prometi que continuava a fazer o meu projecto mesmo assim, mas agora já é mesmo só para participar, só que estou um pouco atrasada....

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Estou de volta!

É verdade, estive um pouco longe deste cantinho mas estou de volta!
Tenho imensos projectos para fazer e um concurso para concorrer!! Vou concorrer no concurso da loja Riera Alta, claro que adorava muito ganhar a máquina de costura da Bernina, mas no fundo vou concorrer porque tive uma ideia e gostava de a realizar e ver até onde pode ir! Não posso contar a minha ideia nem mostrar nada até lá, só posso dizer que é um concurso de costura com o tema:  Provérbios!

Acaba dia 31 de Outubro portanto tenho mesmo de pôr mãos à obra!

Brevemente vou colocar aqui fotografias das coisinhas que tenho andado a fazer!